quinta-feira, 30 de maio de 2019

Vereador Alberto Sousa comemora votação do projeto para aquisição do terreno para o Aterro Sanitário em Imperatriz



IMPERATRIZ - Com objetivo de agilizar a implantação do aterro sanitário e resíduos sólidos de Imperatriz, foi discutido e aprovado pela Câmara Municipal na manhã dessa terça-feira (28), o Projeto de Lei Ordinária n°009/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a gestão a aquisição do terreno para implementação do Aterro Sanitário. Uma luta nossa, que vem sendo discutida já há algum tempo, enquanto Presidente da Comissão Municipal do Meio Ambiente e Ocupação do Solo.

Um projeto muito importante que vai garantir um confinamento dos resíduos e evitar os inconvenientes das descargas a céu aberto, tais como, degradação da área, emanação de odores, proliferação de vetores transmissores de doenças, poluição do ar, do solo, das águas superficiais e subterrâneas. Uma conquista para toda Imperatriz. O aterro sanitário será em área nas proximidades da Lagoa Verde, o local foi definido após todo um processo de estudos e projetos técnicos e ambientais.

 veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...