sexta-feira, 17 de maio de 2019

MARANHÃO - Apontado como executor de empresária é preso em Joselândia


 Foi preso na última terça-feira (14) na cidade de Joselândia, o suspeito do assassinato da empresária Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos. O crime aconteceu no dia 2 de maio em Presidente Dutra, a 347 quilômetros da capital maranhense.

O jovem, identificado apenas como Romário, estava escondido em um povoado nas proximidades de Joselândia. Ele foi preso em uma barreira policial com uma motocicleta sem documentos e levado até o Batalhão da PM no município de Pedreiras.

Outro envolvido, o ex-marido da vítima, já está preso após ter confessado ser o autor intelectual do crime de feminicídio. Bartolomeu Ribeiro foi preso seis dias após a morte de Rayra, e disse à polícia ter contratado um pistoleiro por R$ 2 mil, que contratou uma terceira pessoa.

Rayra era dona de uma pizzaria na cidade e teve um filho com o autor intelectual do assassinato. A vítima foi morta com dois tiros no momento em que chegava em casa do trabalho.
MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...