quinta-feira, 30 de maio de 2019

Irmãos são mortos após deixarem a penitenciária de Pedrinhas, em São Luís


Os irmãos Eronaldo Silva Ramos, de 18 anos, e Simão Silva Ramos, de 22 anos, foram mortos por espancamento no início da manhã desta quarta-feira (29), no bairro Estiva, na zona rural de São Luís.

Os dois eram da cidade de Santo Amaro, a 241 km de São Luís, e estavam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Eles foram liberados no início da manhã desta quarta-feira.

Pelas informações, os dois não tinham dinheiro para retornar a Santo Amaro, e estavam caminhando na linha férrea, onde foram atacados.

A primeira linha de investigação da polícia aponta que os jovens foram mortos por integrantes de uma facção que atua na região da Estiva, Vila Samara e Coqueiro, na zona rural.

Eles haviam sido presos em flagrante por roubo qualificado no município de Humberto de Campos, no último dia 12 de maio.
Do Blog Gilberto lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...