quarta-feira, 8 de maio de 2019

Video: Vereador Presidente José Carlos confirma, Vereador Ricardo Seidel votou contra os motoristas do Uber!!!


Oh! Lapada grande, a sessão da câmara municipal de hoje, ficou lotada de taxistas e mototaxistas, o Presidente da casa, José Carlos Pé de Pato, disse na frente de todos que a lei que regulamenta o serviço de transporte alternativo, foi votada por unanimidade entre os presentes, haviam na sessão vinte vereadores, somente a Vereadora Maura Barrosa estava ausente, Pé de Pato disse que o Vereador Ricardo Seidel estava presente e votou a favor da regulamentação.

"O colega votou a favor da matéria e esta arrependido, isso não impede que o colega continue sua luta pelos apps, reconheça que o senhor assinou a ata, reconheça que o senhor estava na casa, isso não é feio, feio é o senhor ficar nas redes sociais mentindo" palavras do Vereador Pé de Pato, ditas na lata do Vereador Ricardo Seidel, que ficou mais murcho que saco de papai noel após o Natal!!!
http://www.portaldofrei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...