Por volta das 13 hrs desta quinta feira (23) foi registrado um homicídio na Rua 23, Bairro Itamar Guará, a vitima identificada por Marcos Henrique de Araujo Silva, 21 anos, mais conhecida por Caveira, ele estava em cima de uma moto Titan preta, ele foi executado com disparos de arma de fogo, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A unica informação que chegou aos investigadores da DHPP é que os tiros tinha sido disparos por por alguém que seguia a vitima, cerca de cinco disparos foram ouvidos mais porque a vitima estava na moto em movimento, só três acertaram Caveira, um no ombro, outro na perna e um no pescoço.
Marcos Henrique de Araújo Silva, foi morto a tiros no bairro Itamar Guará. Por volta das 14 hs. De acordo com informações a Vítima vinha sendo perseguida, e ao ser alvejada, caiu na rua 23 do conjunto Itamar Guará. Três tiros atingiram a vítima. Um na perna, outro no ombro e outro no pescoço, o mesmo morreu no local. O perito criminal Dr Eduardo esteve no local e fez os primeiros levantamentos periciais logo em seguida o corpo foi removido para o IML de Imperatriz. Do Blog Norticia da foto

Caveira, era marador do bairro e conhecido da policia e com passagens, no bairro ninguém quis falar sobre o homicídio, populares informaram a policia que ouviram apenas os disparos, Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, estiveram no local.
Esse foi o segundo homicídio registrado nos últimos dez dias em Imperatriz, o outro tinha acontecido na terça feira da semana passada, na Rua São Pedro, Bairro Nova Imperatriz, para policia o crime pode esta relacionado a acerto de contas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário