segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O principio de incêndio na casa do vereador Bebé Taxista, foi acidental, ou criminal?



Para se ter algo concreto no caso do princípio de incêndio na casa do vereador Bebé Taxista, que aconteceu na madrugada de ontem (sábado), onde ficou uma parte da casa do edil muito prejudicada por causa do fogo, que só não queimou toda a residência do nobre vereador, pelo o fato do Corpo de Bombeiro ter chegado rapidamente no local e ter controlado o fogo.

Moradores da rua onde moram o vereador, dizem que acordaram apavorados com as chamas na residência do Bebé Taxista, e que poderia ter sido muito pior, caso o Corpo do Bombeiro não tivesse chegado tão rápido para controlarem as chamas, que poderiam até atingir outras residências próximas.

O caso já está com a perícia da Polícia Civil, que deve esclarecer, se de fato foi um incêndio acidental, ou não. Como a cidade de Imperatriz, está terrivelmente perigosa, é bom que a polícia não descarte nenhuma das possibilidades.

A cidade de Imperatriz está apavorada com o alto índice de criminalidade, que está assolando nossa cidade nos últimos dias - o que temos que fazer, é aguardarmos o desenrolar dos fatos, e que tudo fique esclarecido. Com a palavra a polícia.
Do Blog o maior do mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...