![]() |
(Suspeitos identificados) Pedro Vinicios e Pedro Brito são acusados
de participar da morte do PM Wanderson. Brito morreu em confronto
nesta segunda (23) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
|
A Polícia Civil de Imperatriz atribui a três homens o assassinato do soldado da PM Wanderson Monteiro na tarde desta segunda (23). O crime aconteceu na Rua Paraíba do bairro Juçara, dentro de uma loja de celulares onde o policial trabalhava como vigilante. Wanderson era casado e sua esposa está grávida.
![]() |
Soldado Wanderson Monteiro foi morto a tiros durante assalto
a uma loja de celulares em Imperatriz — Foto: Arquivo pessoal
|
Segundo a polícia, o PM morreu ao reagir a um assalto. Ele teria percebido apenas um dos assaltantes, quando um segundo o atacou e o atingiu com um tiro na cabeça.
Para o delegado Praxíteles Martins, dois homens participaram do assalto dentro da loja. Um terceiro que aguardava do lado de fora foi identificado como Pedro Brito e foi morto em confronto com a polícia ainda na segunda.
"O atirador foi identificado como Pedro Vinicios da Silva Fontes. Tem ainda um outro indivíduo que estava dentro da loja, temos imagens, mas ainda não foi identificado. E tem um terceiro envolvido que estava do lado externo da loja que acabou tombando em confronto com a polícia militar. Ele foi abordado, reagiu a abordagem e acabou falecendo em confronto", afirmou o delegado.
Hoje, a cidade de Bacabal parou para receber seu filho, o militar vítima de bandidagem em Imperatriz. Ele era lotado em Buriticupu, mas sempre que podia visitar sua terra natal. Confira no vídeo abaixo o momento da chegada do corpo:
Por G1 MA


Nenhum comentário:
Postar um comentário