terça-feira, 3 de setembro de 2019

Preso no Maranhão homem foragido da Justiça que estuprou a própria filha em Goiás


Roberto Bastos Vaz foi encaminhado para 
a Delegacia Regional de Caxias onde 
ele ficará à disposição da Justiça 
 Foto: Divulgação/Polícia

Polícia prende foragido da Justiça de Goiás no Maranhão
Por G1 MA

Roberto Bastos Vaz, 41 de anos, foi preso na quinta-feira (29) em Coelho Neto; Ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a sua filha.

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio da Del de Coelho Neto, por meio de informações repassados pela Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Santa Helena de Goiás, prendeu na quinta-feira (29), em Coelho Neto, a 385 km de São Luís, o foragido da Justiça d o estado de Goiás, Roberto Bastos Vaz, 41 de anos.

Segundo a polícia, a prisão de Roberto Bastos se deu por meio de um cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Maurilândia, situado em Goiás, onde ele foi sentenciado a 14 anos de reclusão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, cuja vítima foi sua própria filha.

Roberto Bastos Vaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caxias, a 360 km da capital, onde ele ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...