terça-feira, 17 de abril de 2018

Homem de São Luis que estava foragido da Justiça é preso em Imperatriz

Tony Adriany Carvalho de Almeida é acusado pelo crime de homicídio.

IMPERATRIZ – A polícia prendeu nessa segunda-feira (16), um homem que estava foragido da Justiça desde o ano passado. Tony Adriany Carvalho de Almeida, 36 anos, conseguiu sair da cadeia em agosto de 2017, no indulto do Dia dos Pais, e não retornou mais.

Ele estava preso na Unidade Prisional de Pedrinhas, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. Tony foi preso no bairro Santa Rita, periferia da cidade, após ocorrência de uma briga familiar, a qual ele estava envolvido.

Ao perceber a presença da polícia, o homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado de prisão. Com o foragido, a polícia apreendeu uma quantia de aproximadamente R$ 3.000.Fonte:Imirante.com/Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...