domingo, 1 de abril de 2018

Helicóptero cai próximo de Rosário no Maranhão; veja o vídeo










Uma aeronave modelo robinson, que era do empresário Viegas da Otica Veja, e hoje pertence a dr Gerson, caiu na tarde deste domingo (01), próximo da cidade de Rosário, interior do Maranhão.

Segundo informações, a aeronave se deslocava de Barreirinhas para São Luís. Morreu no local os 4 tripulantes, sendo um dos o ex-piloto do GTA, Alfredo Oliveira Barbosa (47 anos). As outras vítimas foram identificadas como Jonas Heloy da Luz, Rodrigo Capobiango Braga e José Kleber Luz Araújo (43 anos).

 O doutor Rodrigo é Médico que trabalhava no IML de Imperatriz e morreu no acidente aéreo.
 

Homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Grupo Tático Aéreo (CTA) estão no local do acidente.


Ainda não foi confirmada a causa da queda.


Sobre o caso, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos emitiu a seguinte nota:

Investigadores do Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA I), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA),  se deslocarão para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PP-WVR, ocorrido neste domingo (01/04), entre os municípios de Morros e Axixá  (MA).


A Ação Inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

Veja o Vídeo no local:

A investigação realizada pelo CENIPA tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...